Serviço de pré-venda
- Organizamos o vendedor mais adequado para acompanhar as negociações comerciais relacionadas com nossos clientes de diferentes países ou regiões.
- De acordo com as necessidades do cliente, forneceremos o catálogo dos nossos produtos, amostras de extrusão de alumínio e amostra de cor para o cliente confirmar que o produto a ser processado é aquele que precisa. As cores especiais podem ser personalizadas de 3 a 5 dias após recebermos a amostra de cor dos clientes.
- Nosso chat on-line torna aos clientes acessíveis para nós, ajudando a esclarecer suas dúvidas sobre peças técnicas relacionadas.
- Depois de recebermos o desenho ou o modelo, nosso departamento de tecnologia relacionado revisará a viabilidade de produção e estimar o custo do molde. Além disso, podemos propor o programa ideal de acordo com a aplicação prática, minimizando custos para os clientes.
- Estamos equipados com uma equipa profissional de design de desenhos, pelo que os moldes especialmente concebidos podem ser fornecidos com precisão ao cliente no prazo de 1 a 2 dias.
- Assim que o cliente confirmar os termos e cotações relacionados, nosso vendedor se preparará para assinar o contrato comercial com o cliente.
Teste de Montagem
- Para cada molde especialmente desenhado, fazemos um perfil de extrusão de alumínio de 300 mm como amostra, que é usado para verificar o tamanho e os problemas de montagem por o cliente.
- Depois de receber o feedback sobre a diferença de tamanhos durante a montagem, poderíamos organizar ligeiramente as especificações para formar um novo molde.
- Com o molde duplo confirmado, podemos processar os perfis de alumínio na produção em lote.
Serviço pós-venda
- Mostramos o que fazer e o que não fazer no transporte, armazenamento, uso e manutenção.
- Aceitamos comentários dos usuários de boa vontade. Além disso, nosso departamento de atendimento ao cliente fará uma pesquisa de satisfação do cliente por telefone ou questionário.
- A resposta imediata mostra nossa grande atenção a quaisquer problemas pós-venda.
- Nós o ajudaremos sinceramente a resolver os problemas em um curto período. Obrigado pela sua paciência.
Conceito de Serviço
Resolver de forma ativa, rápida e eficiente todos os problemas que o cliente mencionou permite ao cliente sentir a maior satisfação.
Serviço de garantia
Somos certificados pela qualidade de nossos produtos. Portanto, podemos garantir o desempenho do produto fornecendo o certificado de qualidade do nosso produto que o cliente solicitou. Durante o processo de produção, cumprimos estritamente com os padrões internacionais ou padrões de ocupação da China que são apresentados no contrato. Se ocorrer algum problema de qualidade quando o cliente o operar corretamente dentro do prazo de validade, a JMA providenciará a substituição incondicionalmente.
Orientação de montagem
Caso necessite de nossa ajuda com a montagem ou parcelamento, não hesite em nos contatar por telefone, fax ou email. Iremos ajudá-lo a resolver quaisquer problemas dentro de 24 horas através de chat online ou guia de vídeo.
Sistema de Serviço
Nossa companhia aplica estritamente o sistema de gerenciamento de qualidade ISO9001. Estabelecemos um sistema de rastreamento de qualidade relativamente perfeito, pelo qual qualquer problema pode ser rastreado para descobrir o motivo em tempo hábil. Além disso, a formulação de muitos procedimentos e medidas de serviço pós-venda garantem o feedback mais rápido para os departamentos relevantes para resolver os problemas em tempo hábil.